28 agosto 2008

Fotografias antigas

Pois é! Parece que não tenho tido tempo para nada! nem para este blog, nem para promessas feitas à família.... mas queria que todos soubessem que ando a "cuidar" das fotos antigas que foram encontradas em casa da avó!
Algumas juro nunca as ter visto.... e ao ver todas, por vezes dói, pois não estava à espera de fotografias que encontraram....
O Tio Leopoldino pequeno nos seus primeiros anos em França que so me lembra o João, a Ti Bé com a Ana, a Ti Jú quando conheceu o Tio Jorge, a Tia Graça irreconhecível, até a minha mãe com 25 anos....
Ana Salomé, as tuas fotos ainda não foram gravadas para um cd porque, depois disto... quero enviar-te estas fotos antigas também. Encontraram esta do avô contigo igual à que tenho na sala, vou fazê-la chegar a ti por correio.
Alias, estou a dividir as fotografias para devolver a quem aparece nas fotografias, e todos vão receber uma copia das fotografias digitalizadas.....
Deixo aqui um cheirinho das minhas duas preferias.....




1 comentário:

Ana Salomé disse...

Adorei :) As fotografias estao muito giras...vou ficar (ansiosamente) a espera das fotografias que vem pelo correio :) Beijinhos