06 junho 2009

Um sábado com muito sol

A grande revelação: Não sou maluca apenas por Magnólias, os hibiscos também me fascinam! E o jardim e varandas da casa do Tio Ramiro estão repletas destas flores maravilhosas.



Estas flores também me agradam bastante mas ainda não descobri o seu nome!
Se alguém quiser ajudar-me a descobrir.... agradeço.....


Eu e a minha primusca....


A primusca com a minha mamusca.....



Os 3 manos....





A Família Pinto ao ataque à rotunda onde D. Afonso Henriques "monta" o galo!!!!!!!!!!!!!!


E o resto da Família veio a trás! E ninguém foi atropelado a correr para o meio da rotunda!!!

1 comentário:

Unknown disse...

ha pois é ... isto o mundo vai ser dos pintos!

além de mais pintainho que ai vem por terras irlandesas o resto da tribo continua imparavel!

obrigada a todos pela visita foi um dia 5 estrelas
:)