13 outubro 2009

Promessa cumprida






Foram várias as promessas que ouvi pessoas fazerem na esperança da vitória de Paulo Fonseca. Meu espanto foi quando a minha mãe me pediu se eu podia ir e voltar com ela a pé a Fátima, seria a sua promessa a N. Sª. de Fátima caso o nosso candidato conseguisse derrubar 3 décadas de mandato do PSD na CMO.
Ontem com a notícia de vitória, para muitos a festa durou até de manhã…. A alegria reinava por toda a parte…
Hoje a promessa da minha mãe foi cumprida e curiosamente, como chegamos aquando da preparação da procissão das velas, o primeiro estandarte com que me deparei foi o de Nossa Senhora da Vitória. Curioso não? Até porque foi Nossa Senhora da Piedade que deu a vitória a este nobre homem que irá ser o nosso presidente de Ourém nos próximos anos.
Força Paulo, UM POR TODOS, TODOS POR UM; TODOS PELA NOSSA TERRA.

1 comentário:

Unknown disse...

heheh, promessas são promessas!
Não fui a fátima mas bebi uns copos e sei de quem tenha acabado uma garrafa de espumante :)