07 março 2010

Exposição - Selecção Natural





7 comentários:

Joana disse...

Olá ana! Gosto muito dos teus quadros :D parecem muito transparentes!! Continua com o bom trabalho :) Espero seguir o teu trabalho em breve num castelo familiar... beijinhos

José Lopes disse...

Mesmo não estando 100% inteirado acerca do teu trabalho (só vi aqui as fotos), quero te dar os meus sinceros parabéns.

Estão fantásticos, e dão para provar, aqui a um taralhoco como eu, que os lápis também servem para fazer desenhos bonitos, não só gatafunhos como eu faço.

Força nisso, não esmoreças.

Armindo Silva disse...

Força Ana, espero que brevemente faças mais uma exposição mais perto de nós,fui ver a que fizeste na casa da cultura na Atouguia e gostei só foi pena a fraco apoio que tiveste da população e não só, digo eu...

Ana Oliveira disse...

A exposição da Atouguia foi muito mais receptiva pela população do que eu pensei. A 31 de Julho voltarei então a terras de Ourém, onde apresentarei ao público mais uma exposição colectiva de desenho e escultura também. Obrigada pelos apoios. Espero encontrar-vos em breve.

José Lopes disse...

Sou sincero, eu nem sabia que tinhas exposto na Atouguia.

Penso que por problemas de comunicação por parte de quem tem responsabilidade na Casa da Cultura.

Ana Oliveira disse...

Olá José, penso que não. A Junta até fez um excelente trabalho de divulgação, sendo que andaram cartazes pela freguesia, cafés, aplacares, junta, igreja. A Casa da Cultura esteve igualmente um mês aberta, o que atraiu muita gente, mesmo pelo letreiro a dizer EXPOSIÇÃO. O Notícias de Ourém encarregou-se da entrevista na inauguração, o Jornal de Fátima fez questão de colocar meia página a falar sobre a exposição. O nosso amigo Armindo publicou no Atouguia Sempre uma grande nota também relativa às Reflexões Orgânicas.
Sendo assim, conto com todos vós para a próxima exposição.
Beijinho a todos.

José Lopes disse...

Pelo que dizes não tenho razão.

Sendo assim vou estar atento aqui ao Blog. :)