27 janeiro 2012

Mafalda Arnauth no Cine-teatro Municipal de Ourém



Dia 3 de março, Ourém vai receber uma das grandes vozes do fado no Cine-teatro Municipal de Ourém. Mafalda Arnauth irá apresentar o espetáculo “O Mar fala de ti – História de um encontro”, onde a sua voz, a guitarra clássica e o piano prometem um momento inesquecível para todos os que nele participarem.

Os bilhetes têm o custo de 12,50€ e as reservas devem ser efetuadas através do telefone: 249543666.

Reserve já o seu bilhete e deixe-se seduzir pelo encantamento de uma das grandes vozes do fado!



“O Mar fala de ti – História de um encontro”

Um espetáculo que retrata a história do seu encontro com o músico argentino Ramón Maschio, traduzida em músicas que fazem parte da “banda sonora” da Amizade que os une e que, nascendo na Música, cedo transpôs a fronteira quer do oceano que os separava, quer da limitação que um mero encontro profissional podia apresentar.

Além das criações musicais conjuntas e dos inúmeros palcos que já partilham juntos, são as suas visões pessoais da Vida, das emoções, dos sentimentos que foram partilhando ao longo dos anos, que trazem uma dimensão única a este concerto.

Tendo como convidado o jovem pianista Hélder Godinho, Mafalda Arnauth e Ramón Maschio acrescentam à simplicidade vibrante da voz e guitarra clássica o som profundo do piano e em especial deste jovem músico que, como eles, sabe trazer à Música e ao palco toda a humanidade e emoção imprescindíveis para transbordar Alma e levar o público a identificar-se com quem estão a ouvir.

Com um repertório que passa pelo temas criados em conjunto, temas com histórias especiais que pretendem partilhar com o seu público, temas de outros autores que serviram de inspiração às suas próprias obras, “O mar fala de ti – História de um encontro” será, seguramente, um momento inesquecível na Vida de todos os que nele participarem.

Porque é de Vida real, partilhada e celebrada que se trata.



Sem comentários: